Traficante é flagrado pela DISE no ato da venda da droga
Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) realizavam campana policial para investigação sobre o tráfico de drogas no bairro do Julieta Cristina, em Bragança Paulista.
Na tarde de quinta-feira (6), um suspeito foi visto na Rua Adele Pagetti, quando um outro rapaz se aproximou dele e conversou rapidamente. O suspeito pegou uma quantia em dinheiro e foi até a frente de uma casa próxima naquela mesma rua, onde pegou algum objeto no relógio medidor de água e retornou até o outro rapaz, entregando-lhe o citado objeto.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Devido a situação flagrancial, os policiais tentaram abordar os dois homens, mas o rapaz que recebeu o objeto saiu em fuga. Já o outro, acusado de ser o traficante, foi preso com R$ 97,00 em notas trocadas.
No relógio de água que ele havia ido pegar algo para entregar ao outro rapaz, foi localizada uma sacola plástica contendo em seu interior 37 porções de maconha, 68 papelotes de cocaína, 50 pedras individuais e 2 pedras brutas de crack e ainda uma balança de precisão de tamanho pequeno.
Ao ser questionado, ele confirmou informalmente aos policiais que realmente estava no local comercializando drogas havia dois meses. Todavia, na sede da DISE, na presença de seu advogado, acabou negando a comercialização de entorpecentes e a propriedade das drogas apreendidas.
Mesmo assim ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública de Piracaia.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter