Fiscalização de mototáxi continua em Bragança Paulista
A Prefeitura de Bragança Paulista está com tolerância zero para os mototaxistas da cidade e realizou na terça-feira (18) mais uma ação conjunta da Secretaria de Mobilidade Urbana com a Divisão de Projetos e Posturas (DIPP) e a Guarda Civil Municipal (GCM), para fiscalizar estabelecimentos que prestam este serviço.
Durante a ação, um estabelecimento foi notificado pela DIPP. O motivo da notificação não foi divulgado pela Secretaria de Comunicação. Já a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana vistoriou 20 motos que se encontravam nos estabelecimentos vistoriados.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
O objetivo da operação, de acordo com a Prefeitura é verificar a regularidade das empresas como também a dos mototaxistas, visando a segurança dos usuários.
Em nota, a administração informou que as fiscalizações serão intensificadas nos próximos dias para coibir a prática irregular do transporte de passageiros.
Na semana passada três estabelecimentos já tinham sido notificados pela DIPP. Na oportunidade, os gentes de trânsito emitiram seis autos de infração de trânsito e vistoriaram 17 motocicletas que se encontravam nos estabelecimentos.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter