Suspeito furta residência após falecimento de idoso
Um caso de furto à residência chamou a atenção em Bragança Paulista, devido ao fato do criminoso se aproveitar do falecimento do proprietário do imóvel, para subtrair seus pertences.
A maneira de agir do ladrão aponta que ele sabia do falecimento e aproveitou a residência fechada após o sepultamento.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Familiares do idoso de 68 anos relataram à polícia que ele faleceu no dia 25 do último mês, por causas naturais. Desde então, a casa localizada no Jardim São Lourenço permaneceu fechada. Dias após o sepultamento, familiares estiveram no imóvel e surpreenderam um desconhecido no local. Ele deu uma desculpa qualquer.
Um veículo Fusca do idoso estava com um “macaco” engatado. E ficou constatado o furto das ferramentas do idoso, da bateria do automóvel, de uma máquina de lavar, uma televisão, uma cama de solteiro, um fogão, um maçarico de solda e até mesmo um cilindro de oxigênio.
Vizinhos afirmaram à família que durante a madrugada anterior teriam escutado barulho no local e o furto teria ocorrido aos poucos. Parte das portas do imóvel estavam arrombadas e um cadeado aberto com chave.
A Polícia Civil trabalha para apurar o paradeiro do suspeito, que teria sido abordado pela Polícia Militar nas imediações.
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter