“A gente vai chegar nas cabeças do Brasileirão”, confia Cleiton

“A gente vai chegar nas cabeças do Brasileirão”, confia Cleiton

Embora o Red Bull Bragantino amargue a 14ª posição no Campeonato Brasileiro, com apenas 1 ponto de distância da zona do rebaixamento, o elenco confia que isto é uma fase passageira e que a “chave irá virar” a partir da próxima rodada.

Amanhã (9), às 16h30, o Massa Bruta tem um importante compromisso em casa, contra o Avaí, pela 16ª rodada do campeonato nacional. O time catarinense tem os mesmos 18 pontos do Braga.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Em entrevista coletiva, o goleiro Cleiton, um dos líderes do elenco, fez questão de frisar em vários momentos que é hora de “virar a chave” e deixar a má fase para trás.

“A gente sabe que não estamos nas melhores atuações, mas a gente está melhorando, estamos nos cobrando dentro do grupo e o Maurício (Barbieri) tem trabalhando bastante para encontrar a melhor saída e a melhor opção”, disse o goleiro, sobre a semana de trabalho.

XÔ FASE RUIM

E esta virada de fase, está bem perto de acontecer, de acordo com Cleiton: “A gente está trabalhando e logo logo vai virar essa fase. Estamos muito confiantes, assim como estávamos no último jogo. Mas as vezes não depende só da gente, a bola não entrou. Estamos trabalhando. A gente precisa sair desta situação, o Campeonato está muito equilibrado e agora é o momento de fazermos os três pontos”, disse.

E o jogador quer mais. Acredita que o Red Bull Bragantino ainda brigará pelas primeiras posições da tabela.

“A gente sempre quis estar entre os três, quatro primeiros. Mas infelizmente passamos por uma turbulência, que foge do nosso controle. A gente fica insatisfeito com a tabela, queremos estar no mais alto possível, a gente sabe que tem qualidade. Ainda temos tempo, temos totais condições. Pode ter certeza que a gente vai chegar nas cabeças do Brasileirão”, disse, confiante.

INGRESSOS

Para esta partida contra o Avaí, os sócios-torcedores já podem realizar o check-in para o jogo até às 10h de sábado (9), sem qualquer custo adicional. A venda online também está aberta no site da Futebol Card.

Já a venda nas bilheterias do estádio acontece nesta sexta-feira (8) das 10h às 18h e no dia do jogo, sábado, a partir das 10h, até os 15 minutos do segundo tempo.

A venda de ingressos também ocorre no Posto do Lago, na Farmácia Central e no Supermercados Mendonça, na sexta, das 10h às 18h e no sábado, a partir das 10h.

Os valores variam de R$ 10 a meia entrada a R$ 60,00 no setor coberto.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *