ABCC promove bazar solidário nos dias 19 e 20

ABCC promove bazar solidário nos dias 19 e 20

Nos dias 19 e 20 de novembro, das 10h às 16h, a Associação Bragantina de Combate ao Câncer (ABCC) receberá mais uma edição do bazar solidário. O evento é organizado pela ABCC em parceria com a Mmartan – a moda que veste a sua casa.

Aqueles que participarem do bazar poderão adquirir produtos de cama, mesa e banho por até 50% de desconto. Parte da renda adquirida com a venda será destinada à ABCC.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Segundo Rita Valle, fundadora e gestora da ABCC, todos esses eventos que a associação promove têm como objetivo arrecadar fundos para o custeio e manutenção de todo o trabalho desenvolvido: desde os atendimentos até os profissionais envolvidos.

“Nós atendemos uma faixa de 60/70 pacientes por mês. Cada paciente passa por várias intervenções e atendimentos, tanto em nível de psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, serviço social, perucaria, doação de alimentos e suplementos. Ele [o paciente] contextualiza a sua permanência na instituição várias vezes ao mês. Depende de cada caso, da situação e do período do tratamento de cada um deles”, explica Rita.

Sobre a ABCC

A Associação Bragantina de Combate ao Câncer (ABCC) é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 2003 com o propósito de ajudar pacientes com câncer e familiares a superarem a doença. Entre os trabalhos desenvolvidos, a ABCC conta com profissionais nas áreas da psicologia, assistência social, fisioterapia, nutricional, advocacy, psico-oncológica, entre outros.

Mais eventos

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *