ABCC realiza bazar de antiguidades e objetos nesta semana

ABCC realiza bazar de antiguidades e objetos nesta semana

A Associação Bragantina de Combate ao Câncer (ABCC) conta com uma novidade nesta semana: o bazar de centenas de objetos e antiguidades para quem gosta de colecionar, decorar e ter objetos vintage. A ação conta com o apoio da loja ABC da Construção.

“Estaremos por 30 dias recebendo você e seus amigos para uma viagem no tempo”, anuncia a ABCC, que recebeu as doações de Roque Mazzoqui, para que 100% da venda seja revertida à entidade.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




O bazar acontecerá na loja ABC da Construção, que fica na Rua Tupy, n° 175, no Taboão. De segunda a sexta-feira, das 14 às 18h. Para atendimento aos sábados, é necessário marcar horário por meio do telefone (11) 99944-4936.

BAZAR PERMANENTE

Já na sede da ABCC, localizada na Rua Dom Aguirre, n° 162, centro de Bragança Paulista, o Bazar Permanente da entidade continua a grande promoção de suéteres, calças femininas e cachecóis.

Nesta semana, o bazar funcionará de segunda-feira (13) a sexta-feira (17), exceto no dia 16, por ser feriado. Sempre das 14h às 17h30. Toda a renda do bazar também é revertida para a realização dos atendimentos aos pacientes com câncer cadastrados na instituição sem fins lucrativos fundada em 2003 com o propósito de ajudar pacientes com câncer e familiares a superarem a doença. Entre os trabalhos desenvolvidos, a ABCC conta com profissionais nas áreas da psicologia, assistência social, fisioterapia, nutricional, advocacia, psico-oncológica, entre outros.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *