ABCC realiza bazar de roupas de cama, mesa e banho nesta sexta e sábado

ABCC realiza bazar de roupas de cama, mesa e banho nesta sexta e sábado

A Associação Bragantina de Combate ao Câncer (ABCC) realiza nesta sexta-feira (4) e no sábado (5), em parceria com a MMartan de Itatiba, um Bazar Solidário. O horário é das 10h às 16h, em ambos os dias.

O evento acontece na sede da ABBC, na Rua Dom Aguirre, n° 162, centro de Bragança Paulista, próximo ao Batalhão da Polícia Militar e na oportunidade serão vendidos produtos de cama, mesa e banho com descontos exclusivos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Um percentual das vendas será doado para ABCC, que é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 2003 com o propósito de ajudar pacientes com câncer e familiares a superarem a doença. Entre os trabalhos desenvolvidos, a ABCC conta com profissionais nas áreas da psicologia, assistência social, fisioterapia, nutricional, advocacia, psico-oncológica, entre outros.

BLUSINHAS DE VERÃO

Até esta sexta-feira (4), tem continuidade no Bazar Permanente da ABCC a promoção de blusinhas de verão. Neste último dia, cada peça estará ao preço de apenas R$ 5,00. O horário de funcionamento é das 14h às 17h30, também na sede da ABCC.

📲 Participe dos grupos de notícia do Jornal Em Pauta no WhatsApp ou no Telegram
📲 Siga o Jornal Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *