ABCC realiza “mega saldão” do bazar permanente

ABCC realiza “mega saldão” do bazar permanente

Na próxima semana, de segunda-feira (7) a sexta-feira (11), a Associação Bragantina de Combate ao Câncer (ABCC) realiza um “mega saldão” do seu bazar permanente. Todas as peças disponíveis estarão com 50% de desconto. São peças usadas, mas em ótimo estado.

O horário de funcionamento do bazar é das 14h às 17h ou enquanto durar o estoque. A ABBC está situada na Rua Dom Aguirre, n° 162, no Centro de Bragança Paulista, próximo ao Batalhão da Polícia Militar.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A forma de pagamento preferencial é dinheiro. Outras formas de colaborar com a Instituição podem ser consultadas no telefone (11) 4033-3845.

Segundo Rita Valle, fundadora e gestora da ABCC, todos esses eventos que a associação promove têm como objetivo arrecadar fundos para o custeio e manutenção de todo o trabalho desenvolvido: desde os atendimentos até os profissionais envolvidos.

SOBRE A ABCC

A Associação Bragantina de Combate ao Câncer (ABCC) é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 2003 com o propósito de ajudar pacientes com câncer e familiares a superarem a doença. Entre os trabalhos desenvolvidos, a ABCC conta com profissionais nas áreas da psicologia, assistência social, fisioterapia, nutricional, advocacia, psico-oncológica, entre outros.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre a COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *