ABCC realiza série de ações no Outubro Rosa

ABCC realiza série de ações no Outubro Rosa

A Associação Bragantina de Combate ao Câncer (ABCC) tem realizado ao longo do mês de outubro, uma série de atividades com o objetivo de chamar a atenção sobre a prevenção do câncer de mama e o diagnóstico precoce.

Nesta segunda-feira (18), ocorrerá um bate-papo com famílias assistidas pelo ECOA (Espaço de Convivência e Aprendizado) de Bragança Paulista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

No dia 28, às 20h, ocorrerá o ‘Ação Fashion Outubro Rosa’, tradicional desfile solidário realizado pelo ABBC em parceria com a TWG Models Agency. O convite solidário está sendo comercializado pelo valor de R$ 20,00 e o evento ocorrerá em uma casa de shows localizada na Avenida José Gomes da Rocha Leal.

Já no dia 30, acontecerá o também tradicional ‘Bazar Solidário’, na sede da ABCC, localizada na Rua Dom Aguirre, n° 162, no centro de Bragança Paulista. Das 9h às 16h, o público poderá adquirir peças com 50% de desconto da marca Carmem Steffens e parte da renda será revertida à entidade.

Também no dia 30, o Centro de Preparação Física Anime-se, de Bragança, realizará às 9h, na praça localizada em frente ao Colégio Objetivo, um treino aberto para arrecadar fundos à ABCC.

AÇÕES CONTÍNUAS EM OUTUBRO

Durante todo mês de outubro, comércios de Bragança estão realizando ações em parceria com a ABBC, em razão do Outubro Rosa, convertendo parte das vendas de determinados produtos à Associação.

Alguns dos parceiros são: Prata Bonita – Prata e Semijoia, Loja Oasis, Via Mia, Bradispel, Drogasil e Ray Cabeleireiros.

CORTE DE CABELO

No salão de beleza Ray, ocorre a campanha ‘Solidariedade em fios’, onde pessoas que irão doar o seu cabelo à perucaria da ABBC, não pagam o corte caso tenha uma metragem mínima de cabelo para doação.

CORRIDA E CAMINHADA EM ATIBAIA

A ABBC participou no último dia 10 da 1ª Corrida e Caminhada Outubro Rosa, organizada pela Prefeitura de Atibaia. Na ocasião foram realizadas ações de conscientização dos participantes sobre a importância do diagnóstico e tratamento do câncer de mama, que proporciona 95% de chances de cura; assim como as formas de diagnóstico e de prevenção por meio da qualidade de vida atrelada à saúde integrativa.

PRÉDIO ILUMINADO

Desde o início do mês, a sede a ABBC também está iluminada de rosa, como mais uma forma de chamar atenção para o importante tema.

Informações sobre ingressos para o ‘Ação Fashion’ e outras formas de colaborar com a Instituição podem ser consultadas no telefone (11) 4033-3845 ou no Facebook e Instagram da ABBC.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse: Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *