Abertura da Temporada de Ciclismo acontece no dia 27 em Mairiporã

Abertura da Temporada de Ciclismo acontece no dia 27 em Mairiporã

No dia 27 de março, acontece em Mairiporã, o Passeio Ciclístico Pedala Mairiporã e também a abertura Abertura da Temporada da Federação Paulista de Ciclismo.

A abertura da temporada trata-se de uma disputa de estrada. O evento deve reunir ciclistas de várias categorias, no masculino e feminino. A competição também será válida pela terceira etapa do Ranking Paulista e terá transmissão ao vivo no canal do YouTube e do Facebook da FPCiclismo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



As atividades serão realizadas em comemoração ao aniversários de 133 anos da cidade e de 97 anos da entidade e acontecerão na arena montada na Avenida Antônio de Oliveira, no Centro.

As inscrições para a prova de Abertura da Temporada estão abertas e devem ser feitas exclusivamente pela internet com preenchimento de formulário on-line até o dia 23.

O valor da taxa será de R$80,00, por ciclista, mas há descontos de 50% pra categorias infanto juvenil e master. Já as categorias Kids terão suas inscrições isentas para incentivar a renovação no esporte.

As baterias serão realizadas em circuito com extensão de 3,25 km. Já a Elite e o Sub 23 terão ainda um percurso em rodovia, com 51 km, terminando na arena montada na cidade. Para as crianças ciclistas, será montado um circuito de 600 metros.

📰  Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *