Acabou a bagunça: Operação conjunta volta ao Jd. São José e Lago

Acabou a bagunça: Operação conjunta volta ao Jd. São José e Lago

Em uma clara demonstração de força, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal garantiram pela segunda semana consecutiva a ordem e o sossego dos moradores dos bairros do Jardim São José e Taboão.

A operação que teve início na noite de quinta-feira (7) e adentrou a madrugada de sexta-feira (8), contou com a participação da Força Tática da Polícia Militar, ROM (Rondas Ostensivas com Motocicletas) e Cavalaria da GCM, agentes de trânsito, Juizado de Menores e fiscais da Vigilância Sanitária e Secretaria do Meio Ambiente.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Assim como na semana passada, quando a megaoperação acabou com “fluxo de rua” em Bragança Paulista, nas imediações da Universidade São Francisco (USF), novamente um dos pontos fiscalizados foi este, alvo de constantes reclamações da população nas últimas semanas.

O movimento de adolescentes e jovens era bastante inferior do que na semana passada, mesmo assim os policiais e guardas realizaram pontos de saturação, com o objetivo de evitar aglomerações, som alto e consumo de bebidas alcoólicas por adolescentes e uso de entorpecentes.

OUTROS PONTOS FISCALIZADOS

Além dos bares da Rua João Polidori, no Jardim São José, o comboio de viaturas esteve ainda em uma lanchonete localizada na Rua Benedito G. Borges, na Planejada II e em três bares da Avenida Alpheu Grimello, onde não foram encontradas irregularidades.

No Lago do Taboão, próximo a uma Adega, onde na semana passada mais de 20 veículos foram apreendidos, mais dois carros acabaram recolhidos por estacionamento irregular.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Um comentário em “Acabou a bagunça: Operação conjunta volta ao Jd. São José e Lago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *