Acadêmicos da Vila promove Carnaval do Bem e arrecada alimentos

Acadêmicos da Vila promove Carnaval do Bem e arrecada alimentos
O Carnaval chegou mas com a pandemia da COVID-19, os tradicionais festejos, bloquinhos e aglomerações foram cancelados.  Diante disto, em Bragança Paulista, a Escola de Samba Acadêmicos da Vila decidiu não ficar parada e promover, o Carnaval do Bem.
“Não conseguimos ficar parados. Demos uma pausa no samba, mas seguimos com a solidariedade”, diz nota divulgada pela entidade.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Com isto, o sábado, 13 e domingo, 14, a Acadêmicos da Vila promove a arrecadação de alimentos não perecíveis (exceto sal), na Morada do Samba.
“O nosso enredo é a solidariedade e contamos com a sua contribuição”,  ressaltam os organizadores do evento.
A ideia é fazer arrecadação para posterior distribuição às famílias carentes, que são as que mais tem sofrido com a pandemia.  “Ajude a Azul e Branco nesta causa! Ganha quem recebe as doações e também quem as faz!”, acrescentam.
A quadra da Acadêmicos da Vila fica localizada na Avenida Santa Isabel, 796, na Vila Aparecida e ficará aberta das 9h às 17h para recebimento das doações.
Por causa da pandemia da COVID-19 é obrigatório o uso de máscaras e todos devem seguir as regras de distanciamento social.
INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse:

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *