Ação beneficente em prol de jovem com leucemia ocorre no domingo

Ação beneficente em prol de jovem com leucemia ocorre no domingo

Neste domingo (12) a Catedral de Bragança Paulista realiza uma ação solidária em prol de uma jovem do município que realiza tratamento de leucemia e está internada em um hospital de São Paulo.

Todo valor arrecadado será revertido para ajuda das despesas hospitalares da jovem Júlia Toledo Ferreira, de 22 anos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



FEIJOADA

A feijoada solidária está sendo comercializada ao valor de R$ 25,00 a unidade. O marmitex deverá ser retirado no próximo domingo (12), das 11h às 13h30 na cripta da Catedral de Bragança Paulista.

As vendas estão acontecendo sob reserva por meio do WhatsApp (11) 9.9980-1321. Os organizadores poderão atender até 300 pessoas e ainda restam cerca de 40 vagas.

As campanhas para ajudar Júlia tiveram início na Área Pastoral Santa Clara, no Jardim Águas Claras e agora já mobiliza toda a cidade.

JÚLIA

O caso ganhou ainda mais repercussão nesta semana em Bragança Paulista, sobretudo no Instagram e no WhatsApp.

Ela foi diagnosticada com leucemia em dezembro de 2021 e hoje mora no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. Sua família mudou de Bragança Paulista para Santo André, em razão do tratamento e do trabalho do pai dela.

Em maio de 2022 Júlia chegou a ganhar alta, mas cerca de um mês depois descobriu que a doença havia voltado com ainda mais força. Em dezembro de 2022, recebeu a doação de medula óssea de seu irmão. Mas enquanto se recuperava, começou a enfrentar complicações neurológicas em decorrência de uma infecção cerebral.

Além do deslocamento diário de Santo André para São Paulo, a família tem enfrentado dificuldades financeiras por conta do convênio médico ser de coparticipação e estar gerando valores muito altos para pagamento mensalmente.

Outra forma de colaborar é por meio do PIX: [email protected] (Wilson Ferreira).

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no
 Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *