Ação conjunta flagra plantação de maconha em Socorro ‌

Ação conjunta flagra plantação de maconha em Socorro  ‌

Uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil do Estado de São Paulo, Ministério Público e a Polícia Militar de Minas Gerais, resultou em uma grande apreensão de pés de maconha no município de Socorro, localizado a cerca de 46 quilômetros de Bragança Paulista.

No local, localizado no bairro Nogueira, zona rural de Socorro, havia a plantação e as estufas improvisadas dentro de uma residência. Foram apreendidos mais de 50 kg da droga e R$ 26 mil em dinheiro.



De acordo com informações da PM, a operação policial teve início na cidade de Bueno Brandão/MG, que resultou na descoberta de laboratório clandestino de produção de drogas. Duas pessoas acabaram presas na cidade mineira.

O mesmo mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Minas Gerais foi compartilhado com a Justiça de São Paulo, que autorizou a busca em Socorro. A Polícia Civil realizou o monitoramento do local, confirmou as movimentações suspeitas e o mandado de busca foi cumprido pela Polícia Militar por volta das 15h de sexta.

Lá, mais quatro pessoas foram presas. Posteriormente o caso foi registrado na Delegacia de Serra Negra, onde todos os presos foram encaminhados. Ao todo foram apreendidos 52 quilos e 211 gramas de maconha, incluindo aproximadamente 300 pés da planta.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *