Ação Solidária arrecada alimentos, roupas, gás e ração em drive thru 

Continua em Bragança Paulista a  Campanha Ação Solidária que recebe doações via drive thru.  Os interessados podem doar itens de alimentação, higiene, limpeza, gás de cozinha, ração para cães e gatos, como também agasalhos, cobertores e calçados.

A novidade para esta semana é que não haverá mais o ponto de coleto no bairro Águas Claras. A partir da próxima segunda-feira, 8, um novo ponto estará aberto na Praça do Matadouro.

As doações podem ser feitas, portanto, de segunda à sexta-feira, das 9h às 15h nos seguintes locais:

  •  Praça 9 de Julho,
  • Ginásio de Esportes Lourenço Quilici
  • Avenida Dr. Virgílio de Carvalho Pinto (altura do n° 591, Parque dos Estados).
  • Praça do Matadouro.

O doador não precisar sair do carro. Com isto, são respeitados os limites do isolamento recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Além dos bens materiais, quem puder pode fazer doações financeiras para o Fundo Social de Solidariedade do Município. Estas doações podem ser feitas para o Banco do Brasil: Agência – 0167-8; Conta corrente – 50514-5; CNPJ – 46.352.746/0001-65.

Toda arrecadação, segundo o divulgado pela Prefeitura será disponibilizada para acompanhamento no Portal da Transparência.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/
Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/EGKvaEp41fQ5OhAEyLUA2u

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *