Ação solidária renova pintura no Asilo Vila São Vicente de Paulo

Ação solidária renova pintura no Asilo Vila São Vicente de Paulo

O Projeto ‘Pinte o Bem’, desenvolvido em Bragança Paulista, tem como proposta renovar a esperança e trazer alegria às pessoas que precisam.

Um dos pontos que a ação solidária está ocorrendo é no Asilo Vila São Vicente de Paulo, localizado no bairro da Vila Bianchi. A instituição sem fins lucrativos que atende cerca de 60 idosos de ambos os sexos, receberá a renovação da pintura de suas dependências, por meio de uma parceria da Saci Tintas, com a Tintas Coral e pincéis Atlas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O projeto, será responsável pela contratação e remuneração de um grupo de cinco pintores profissionais para renovar a pintura de 15 casas e da igreja da Vila. “Com o projeto Pinte o Bem colorimos a Vila São Vicente de Paulo com tons de esperança que agora alegram a rotina dos internos, visitantes e funcionários e ainda enfeitam a paisagem da cidade”, acredita Vera Lúcia de Lima, gerente regional da Saci Tintas em Bragança Paulista. “Esperamos que essa ação incentive a comunidade a colaborar com a entidade que precisa muito do apoio da cidade de Bragança”, completa.

LIVE SOLIDÁRIA DO ASILO

Ainda sobre o Asilo da Vila, amanhã, 18, a FP Produtora realizara o ‘Pagode do Mazza’ em uma Live Solidária, em prol da Instituição. A partir das 20h, no YouTube da FP Produtora, haverá a apresentação que visa angariar fundos para construção de um novo telhado, em um prédio do asilo que foi danificado nas fortes chuvas de janeiro.

OUTRO PONTO

Com relação ao projeto ‘Pinte o Bem’, além da Vila São Vicente, outro ponto que receberá as cores será o Centro Integrado de Oncologia do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus (HUSF), em Bragança Paulista. Desde 2007, o local oferece atendimento ambulatorial multidisciplinar especializado para pacientes com câncer de Bragança Paulista e Região.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *