Acidente causa congestionamento de 5 km na Fernão Dias

Acidente causa congestionamento de 5 km na Fernão Dias

Foto: Divulgação PRF

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira, 8, na altura do km 64 da Rodovia Fernão Dias, causa neste momento, cerca de 5 km de congestionamento em direção à São Paulo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, no local foi registrada uma colisão traseira entre dois caminhões, sendo que o motorista do caminhão que seguia atrás chegou a ficar preso nas ferragens e está sendo socorrido, consciente.

O caminhoneiro teve fratura na perna e foi levado para Santa Casa de Atibaia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O acidente aconteceu por volta das 7h30 e segundo a Arteris Fernão Dias, às 8h45 era registrado um congestionamento de aproximadamente 5 km.  O motorista que se desloca para a capital paulista tem que ter paciência.

A faixa direita e também o acostamento estão interditados. O Tráfego segue pela faixa esquerda. Equipes da Arteris e da PRF ainda atuam no local para liberação total da via.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias de Atibaia acesse: https://jornalempauta.com.br/tag/atibaia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *