Acidente com vítima fatal interdita Fernão Dias em ambos sentidos

Acidente com vítima fatal interdita Fernão Dias em ambos sentidos

Um acidente, envolvendo dois veículos e um caminhão, interdita as pistas dos dois sentidos da Rodovia Fernão Dias na manhã desta segunda-feira, 26.

O passageiro de uma Kombi morreu, enquanto que o motorista do caminhão teve ferimentos leves. O acidente aconteceu   por volta das 10h05 na altura do km 63,0, em Mairiporã.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Por causa do acidente, por volta das 11h05 havia 1 km de congestionamento na pista sentido Bragança Paulista. Já às 11h30 a informação da Arteris era de 10 km de fila no sentido São Paulo e há 4 km de fila sentido Atibaia, bem como Bragança Paulista.

Não há previsão para liberação segundo a Arteris Fernão Dias.

A informação preliminar da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é de que o caminhão seguia sentido São Paulo, quando perdeu o freio e bateu em uma Kombi, que pegou fogo. A carroceria do caminhão caiu na pista contrária e um automóvel colidiu contra ela.

Como a ocorrência está em andamento a matéria pode ser atualizada a qualquer momento.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *