Acidente deixa bairros sem energia em Bragança Paulista

Acidente deixa bairros sem energia em Bragança Paulista

Foto: Arquivo

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã de hoje (7), por volta das 11h30, na Avenida Coronel Daniel Peluso, próximo ao número 501, no bairro Matadouro, em Bragança Paulista. Conforme apurado, um veículo atingiu um poste.

Com o impacto da batida, foi danificado um poste da rede elétrica, o que ocasionou a interrupção no fornecimento de energia nas proximidades do acidente, na região do Matadouro e Jardim São Lourenço.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



A Energisa Sul-Sudeste foi acionada, técnicos fizeram o isolamento da área e, após manobras no sistema elétrico, o fornecimento de energia foi normalizado para 99% dos clientes afetados. Na sequência, as equipes seguem trabalhando na substituição do poste e reparos nos componentes da rede elétrica que foram danificados, a fim de restabelecer a energia para os demais clientes atingidos.

Não há informações do estado de saúde do motorista.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *