Acidente em Vargem causa congestionamento sentindo Bragança

Acidente em Vargem causa congestionamento sentindo Bragança

Além do gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na manhã de hoje, 26, na Rodovia Fernão Dias, em Mairiporã, que chegou a deixar as duas pistas interditadas e causar quilômetros de congestionamento o motorista que segue agora pela Fernão Dias, em Vargem, sentido Bragança Paulista, tem que ter paciência.

No km 6, por volta das 13h45, houve um tombamento de carga de frutas, que seguem espalhadas pela rodovia. Há pelo menos 1 km de congestionamento.

Já na altura do km 8, obras interditam a faixa direita e o acostamento no km 8,8, em Vargem, na pista também do sentido São Paulo.

ACIDENTE EM MAIRIPORÃ

Em Mairiporã, onde uma pessoa morreu, as faixas esquerda e central foram liberadas no sentido Belo Horizonte. A faixa da direita segue interditada e há 8 km de fila. Já a pista do sentido São Paulo está liberada, mesmo ainda ainda há 11 km de fila devido ao alto número de veículos. A Arteris, ressalta que a normalização do tráfego deve demorar.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *