Acidente entre moto e ônibus deixa dois feridos em Bragança

Acidente entre moto e ônibus deixa dois feridos em Bragança

Duas pessoas ficaram feridas durante um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um ônibus fretado da empesa CMW, por volta das 5h20 de sábado (13). O acidente aconteceu na  altura do km 7 da Variante João Hermenegildo de Oliveira, no Bairro do Guaripocaba, em Bragança Paulista.

De acordo com o relato do motorista do ônibus, um homem de 51 anos, para a Polícia Rodoviária Estadual, ele conduzia o Volvo/Comil Versatile, branco, no sentido Bragança Paulista/Vargem, quando foi atingido por uma motocicleta, Honda/CG 150 Titan, cinza, que saiu do bairro da Marina e entrou na contramão de direção, colidindo frontalmente contra o ônibus.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



A moto era pilotada por um homem de 20 anos que levava na garupa um outro rapaz, de 26 anos. Ambos sofreram queda e ferimentos e foram socorridos ao Hospital Universitário e Santa Casa, respectivamente.

O motociclista confessou que tinha ingerido bebida alcoólica e que não se recordava como o acidente ocorreu. Ele não era legalmente habilitado. O garupa disse que estava de carona e não viu como o acidente aconteceu.

O acidente foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e as causas e circunstâncias do mesmo serão apuradas através de inquérito policial.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *