Acidente na Bragança/Tuiuti provoca ferimentos graves em adolescente

Uma adolescente de 14 anos, ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 12h de domingo, dia 11,  na Rodovia Benevenuto Moretto, que liga Bragança Paulista à Tuiuti.  O pai dela, também sofreu graves ferimentos.

O acidente envolveu um veículo e uma moto.   De acordo com informações da Polícia Civil tudo aconteceu quando um rapaz de 19 anos, conduzia o veículo GM/Corsa, preto, placas JOV-6A69/Amparo no sentido Bragança-Amparo.

Enquanto isso, o pai da adolescente conduzia a Honda/CB 500, azul, placa FUJ-8B79/B.P, no sentido contrário, levando a menina na garupa.

Na altura do Km 25,  na cidade de Tuiuti, em uma curva, por motivos a serem esclarecidos, a moto colidiu contra a lateral esquerda do Corsa. Em seguida se chocou contra o barranco e tombou. O motociclista e sua filha sofreram ferimentos graves enquanto que o motorista do veículo teve ferimentos leves.

O motociclista e o motorista do carro foram socorridos ao hospital de Amparo. Já a  adolescente foi levada para o Hospital Universitário local. A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

VEJA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *