Acidente na Bragança/Tuiuti: bebê e mãe estão gravemente feridos

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo, dia 29, por volta de meio dia na altura do km 9, da Rodovia Benevenutto Moreto, que liga Bragança Paulista à Tuiuti. Duas mulheres e seus filhos, um bebê recém nascido e uma criança de 8 anos ficaram feridos.

Carolina Gontijo e seu bebê, recém-nascido, que estavam em um Uno, vermelho, de placas EVM-3224, estão em estado grave no Hospital Universitário. A mulher chegou a ficar presa nas ferragens, de onde foi retirada pelo Corpo de Bombeiros, que informa que a criança é um bebê, recém nascido.

Foto: Vinícius Dias Martins

O Uno vermelho em que Carolina e o bebê estavam bateu de frente com um Pegeout, preto, de placas DUL-7992, de Bragança Paulista. As circunstâncias do acidente ainda não foi divulgada.

No Pegeout, coincidentemente, também estavam mãe e filho, no caso uma criança de 8 anos de idade. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, os dois também sofreram ferimentos, porém, ferimentos leves e foram socorridos à Santa Casa.

A frente de ambos os veículos ficaram totalmente destruídas.

Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também prestou socorro às vitimas.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e o caso está sendo registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

O trânsito ficou interditado no local porque os veículos ficaram atravessados na pista. Por volta das 13h, o trânsito foi liberado, de forma intercalada.

Em breve mais informações.