Acidente no parquinho da Festa do Peão deixa duas pessoas feridas em Bragança

Acidente no parquinho da Festa do Peão deixa duas pessoas feridas em Bragança

Foto: SECOM / PMBP

Duas pessoas ficaram feridas na tarde desta quarta-feira (11) em Bragança Paulista, em um acidente no parquinho de diversões da 55ª Expoagro e 28ª Festa do Peão. O evento começou no dia 6 e vai até o dia 15 de maio no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta). Após o acidente o brinquedo foi interditado.

A Polícia Militar, a Polícia Científica, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local do acidente.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Em nota, a Prefeitura de Bragança Paulista informou que as vítimas são dois homens, de 42 e 48 anos, integrantes do Projeto Casulo, que atende pessoas deficientes. Não há informação de crianças feridas. No boletim de ocorrência a informação é que as vítimas teriam 44 e 50 anos.

De acordo com a nota da Prefeitura, as vítimas tiveram ferimentos na cabeça, foram socorridas ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF) e passaram por exames de raio-x e tomografia. No boletim de ocorrência, consta que o estado das vítimas é grave.

Ainda de acordo com a Prefeitura, eles foram avaliados pela equipe cirúrgica e neurológica e encontram-se estáveis.

As causas do acidente ainda serão apuradas. O brinquedo foi interditado pela Defesa Civil a empresa Sâmor, responsável pelo evento foi notificada sobre o ocorrido e está prestando todo o auxílio aos envolvidos.

Desde segunda-feira (10) a Prefeitura de Bragança Paulista estava levando gratuitamente até o parquinho alunos da rede municipal de ensino e crianças atendidas por projetos assistenciais como o Projeto Casulo. A previsão era que em três dias, 6 mil crianças visitassem o local.

Por enquanto as visitas de amanhã, apesar do acidente não foram suspensas. Os outros brinquedos funcionam normalmente.


📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *