Acidentes complicam o trânsito na Fernão Dias em Atibaia

Acidentes complicam o trânsito na Fernão Dias em Atibaia

Na madrugada e manhã desta terça-feira, 4, foram registrados três acidentes na Rodovia Fernão Dias, que complicaram o trânsito na altura da cidade de  Atibaia.

O primeiro acidente foi um tombamento de um caminhão, registrado de madrugada, por volta das 4h30, na altura do km 33,4. A carga de mangas se espalhou pela pista.  Ninguém ficou ferido.

Fotos: Divulgação PRF

As duas faixas no sentido São Paulo e a faixa esquerda no sentido Bragança Paulista tiveram que ser interditadas. O  tráfego seguiu, lento pelo acostamento no sentido São Paulo. e no sentido Bragança Paulista, seguiu pela faixa direita.

Mesmo com uma faixa liberada, o congestionamento chegou a 10 km. Equipes da concessionária fizeram a limpeza da via e a mesma foi liberada.

Por causa do congestionamento um outro acidente foi registrado na altura do km 25, 9.  Neste engavetamento também ninguém ficou ferido. A lentidão chegou a 6 km.

Já na altura do km 49,3 aconteceu o mais grave dos acidentes, envolvendo uma moto. A faixa da direita na pista sentido Belo Horizonte foi interditada por causa de O tráfego flui com lentidão pela faixa esquerda. Equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros atuam no local. A vítima será removida de helicóptero para São Paulo.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *