Acusada de tráfico é presa pela Polícia Civil em Bragança Paulista

Acusada de tráfico é presa pela Polícia Civil em Bragança Paulista

Uma jovem, de 26 anos, acusada de tráfico de drogas, foi presa na noite de quarta-feira, 15, pela Polícia Civil, na Avenida Dr. Plínio Salgado, em Bragança Paulista.

De acordo com o registrado, ela foi presa com 43  porções de cocaína e 20 porções de maconha. Os policiais vinham investigando a acusada e naquela data receberam uma informação, dando conta de que a acusada estaria em veículo Gol,  branco e que passaria pela  Avenida Plinio Salgado, por volta das 19h.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os policiais a abordaram e questionada sobre a droga ela entregou à polícia uma pochete preta, contendo as porções de drogas. A jovem confessou à policia que estava trabalhando para um traficante e que  pela venda das drogas ganha R$ 100,00 por dia, independente de quanto ela venda.

Diante de tais fatos, os policiais à conduziram para à delegacia. A autoridade de plantão, a autuou em flagrante por tráfico e a recolheu à cadeia para posterior apresentação à Justiça.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *