Acusado de assassinato se apresenta na Delegacia da Mulher

Acusado de assassinato se apresenta na Delegacia da Mulher

O acusado de feminicídio Nathan Almeida Barbosa, de 30 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (6) após se entregar na presença de advogados na Delegacia de Defesa da Mulher de Bragança Paulista.

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Bragança Paulista, pelo assassinato de sua esposa Tainara Teixeira de Souza, de 24 anos, no último dia 30.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Conforme informações obtidas pelo Jornal Em Pauta, o depoimento ocorreu no período da manhã e no período da tarde ele seria encaminhado à Cadeia Pública de Piracaia, onde aguardará transferência para o sistema prisional paulista.

A delegada Aline Alessandra Marques Faria Ferreira, responsável pela investigação, foi quem colheu o depoimento de Nathan. Ainda não há informações oficiais do conteúdo e de para onde ele fugiu, desde a data do crime.

O CRIME

O brutal assassinato aconteceu na Rua Joaquim Batista Ferreira, no Bairro da Penha.
O irmão do acusado chegou a ligar para o telefone 190 e informou que recebeu uma mensagem do criminoso, avisando que tinha matado a esposa. Os policiais se deslocaram para o local indicado, mas já era tarde demais. A mulher já tinha sido esfaqueada dentro da própria residência. Duas facas foram aprendidas.

A vítima deixou dois filhos pequenos.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *