Acusado de atirar em vice-prefeito tem prisão preventiva decretada

Acusado de atirar em vice-prefeito tem prisão preventiva decretada

A Justiça de Atibaia decretou nesta segunda-feira (14), a prisão preventiva de Junior Humberto de Oliveira, conhecido como Juninho hot-Dog. Ele foi autuado em flagrante pela Polícia Civil durante madrugada, acusado de tentativa de homicídio contra o vice-prefeito Fabiano Fabiano Batista de Lima (PL).

Conforme apurado pelo Em Pauta, uma audiência de custódia online foi realizada e o juiz determinou sua prisão preventiva de 90 dias, podendo este prazo ser renovado. Ele, que estava preso na Cadeia Pública de Piracaia, será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



A reportagem conversou com um dos advogados de Juninho, Domingos Gerage, que informou que a defesa já entrou com um habeas corpus, tentando garantir a liberdade do comerciante.

“Uma audiência de custódia acontece com um juiz de plantão, não é o juiz da Vara competente. O habeas corpus será analisado nesta Vara, por ele ter as informações devidas e poderá ter a convicção serena que não se trata de um marginal, bandido, delinquente para se manter preso”, afirmou ao Em Pauta.

Ainda de acordo com o advogado Domingos Gerage, a defesa pretende realizar alguns boletins de ocorrência nos próximos dias, para apuração de acontecimentos como a retirada do aparelho de filmagens da casa do comerciante, sem autorização e o vazamento de imagens internas da delegacia, mostrando Juninho preso, antes mesmo do flagrante ser concretizado.

O CASO

Entre o final da tarde e início da noite de domingo (13) o vice-prefeito de Atibaia, Fabiano Batista de Lima e Junior Humberto de Oliveira tiveram um desentendimento via ligação telefônica, após o comerciante divulgar um vídeo em frente a um restaurante, que afirma que o mesmo é de propriedade da mulher do vice-prefeito Fabiano de Lima, fazendo diversas acusações de lavagem de dinheiro.

O vice-prefeito se dirigiu à casa de Juninho do hot-dog para tirar satisfação, agrediu o comerciante com ao menos dois socos pelas costas. Na sequência o rapaz sacou uma arma e atirou contra o vice-prefeito, que foi atingido por um disparo na perna.

Ele fugiu em seu carro e foi hospitalizado no Hospital Albert Sabin. Seu estado de saúde é bom.

Juninho do hot-dog chegou a gravar uma live logo após efetuar os disparos. Ele contou a sua versão do caso e alegou legítima defesa.

O prefeito de Atibaia, Emil Ono esteve no hospital após o ocorrido e preferiu não se manifestar sobre o assunto que segue em investigação pela Polícia Civil.

VÍDEO DA CONFUSÃO

📰 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




2 comentários sobre “Acusado de atirar em vice-prefeito tem prisão preventiva decretada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *