Acusado de esfaquear após briga em balada é preso

Acusado de esfaquear após briga em balada é preso

A Polícia Civil prendeu um rapaz de 23 anos acusado de ser o autor de uma tentativa de homicídio nas proximidades de uma casa noturna localizada na Avenida Europa, em Bragança Paulista.

O crime ocorreu na madrugada do último dia 12. Na ocasião, ficou apurado que dois homens começaram a brigar no interior do estabelecimento e a segurança pediu para que os dois deixassem o local.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



A briga, no entanto, continuou na rua. Foi quando um dos indivíduos sacou uma pequena faca e atingiu a vítima, de 24 anos. Esta foi socorrida ao Hospital Universitário São Francisco e posteriormente teve alta.

O crime passou a ser investigado pela CPJ – Central de Polícia Judiciária de Bragança Paulista e na sexta-feira da semana passada, mandados de busca foram cumpridos no município de Vargem. Embora não tenha sido localizado pela polícia, na mesma data Igor Teixeira de Azevedo, de 23 anos, se apresentou na sede da CPJ e foi preso, já que havia contra ele um mandado de prisão temporária.

Ele acabou indiciado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, explicou a delegada Nágia Cássia de Andrade. Ela relatou ainda ao Em Pauta que também participou do crime um primo de Igor, de 28 anos, também morador de Vargem. Este se apresentou na delegacia espontaneamente na última segunda-feira (21), foi ouvido e liberado, por não ter participado do esfaqueamento, mas sim de agressões físicas contra a vítima.

Ambos teriam ido à balada juntos e de acordo com a Polícia Civil Igor teria entrado na casa noturna com a faca utilizada no crime. Eles não tinham qualquer relação anterior com a vítima e não souberam explicar um motivo para a briga.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *