Acusado de estupro capota carro e foge para matagal em Bragança

Acusado de estupro capota carro e foge para matagal em Bragança

Um homem procurado pela Justiça, acusado de estupro de vulnerável, fugiu de uma blitz policial e capotou o carro que dirigia em uma estrada de terra em Bragança Paulista.  O caso aconteceu na tarde de domingo (7).

Ele e um passageiro conseguiram escapar e se esconder na mata, deixando para trás três garotas feridas, que estavam no banco de trás do veículo.



Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o homem estava em um Fiat/Brava vermelho, com placas de Bragança Paulista, quando recebeu ordem de parada na Rodovia Padre Aldo Bolini.

Inicialmente ele parou, mas logo em seguida acelerou e fugiu em alta velocidade, entrando em uma estrada de terra. Os policiais fizeram o acompanhamento por cerca de dez minutos, durante os quais o acusado quase causou acidentes e fez manobras perigosas.

Foi então que o motorista perdeu o controle de direção e capotou o carro. Ele e o passageiro saíram do carro e correram para a mata fechada, sem serem alcançados pelos policiais.

Além dos dois, no carro, havia três garotas, sendo duas menores de idade e uma maior, que sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Dentro do carro, também havia um celular e documentos, entre eles uma carteira de identidade, que os policiais reconheceram como sendo do condutor. Após consulta, eles descobriram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil e o carro foi guinchado.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *