Acusado de estupro é preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu na manhã de terça-feira, 26, por volta das 8h40, um homem acusado de estupro de vulnerável.

A prisão aconteceu quando policiais militares estavam em patrulhamento pela Avenida Professor Carlos Alberto de Carvalho Pinto, em Atibaia, e avistaram um indivíduo em uma moto.  Assim que percebeu a presença dos policiais, o homem apresentou nervosismo e entrou bruscamente no pátio do Posto Pedra Grande.

Desconfiados da ação, imediatamente os policiais o abordaram.

Durante a abordagem, aliás, eles descobriram que a motocicleta estava com o licenciamento vencido desde 2019 e que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ao pesquisar os antecedentes do motociclistas, os policiais apuraram que ele era procurado pela Justiça, tendo sido condenado pelo crime de estupro de vulnerável, sendo que tem a cumprir uma pena de 10 anos, 10 meses e 20 dias.

Diante dos fatos, a moto foi apreendida  e o procurado encaminhado para a Delegacia Policial de Atibaia, onde permaneceu preso, ficando a disposição da Justiça.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *