Acusado de matar mulher em Bragança Paulista é preso

Acusado de matar mulher em Bragança Paulista é preso

A Polícia Civil prendeu ainda na sexta-feira, 26, o acusado de matar Daniela de Oliveira Preto, de 35 anos, na residência da vítima no Jardim Santa Lúcia, em Bragança Paulista.

Quando os policiais chegaram na casa, o corpo da mulher, já apresentava rigidez cadavérica e possuía uma grave lesão no crânio. A mulher estava na cama e no local havia, além de várias manchas de sangue, um pedaço de madeira quebrado, que foi apreendido.

Testemunhas informaram à polícia que ela já tinha tido desentendimentos com um rapaz, com quem tinha um relacionamento e que no ano passado, inclusive um boletim de lesão corporal/violência doméstica tinha sido registrado.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Imediatamente os policiais passaram a investigar o caso e foram atrás deste homem que, até então, era considerado o principal suspeito do crime.

Foi então que os policiais descobriram que Daniela mantinha um relacionamento com outro suspeito, identificado com Jonas de Souza, de 45 anos, e que na noite anterior os três estiveram na casa onde ocorreu o crime, onde ocorreram agressões.

O primeiro suspeito disse à polícia que conseguiu fugir das agressões de Jonas, no entanto, deixou Daniela para trás e não pediu ajuda. A moça apanhou e foi esganada até a morte.

O outro envolvido, Jonas, nega a prática do crime, embora testemunhas aleguem que no dia anterior ele já tinha a ameaçado.

Diante dos fatos, a Polícia Civil solicitou um exame cautelar para o indiciado, bem como a coleta de material hemático para posterior exame de confronto genético.

O homem que até então era considerado suspeito foi ouvido e liberado e passou por exame de corpo de delito já que alegou que também foi agredido.

Com Jonas, a polícia apreendeu um receptor de TV e uma camisa com manchas, provavelmente de sangue, sendo o mesmo indiciado e recolhido à Cadeia de Piracaia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *