Acusado de roubar celular é preso pela Guarda Municipal

Acusado de roubar celular é preso pela Guarda Municipal

Um homem, de 27 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal na tarde de terça-feira,  20, em Bragança Paulista, após roubar um celular.

O roubo aconteceu na Rua Dom Aguirre, na região central da cidade. A vítima relatou aos guardas que um indivíduo a agarrou, bem como agrediu e roubou o seu telefone celular.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Com a informação das características físicas e roupas que o acusado trajava, os guardas saíram em diligências e avistaram o suspeito nas imediações.

Assim que percebeu a presença da viatura o rapaz tentou fugir novamente. Mas foi detido. Com eles, os policiais encontraram o celular furtado.

Diante disso, os policiais levaram o acusado até o Plantão Central da Polícia Civil, onde a autoridade de plantão, o autuou em flagrante por roubo, apresentado-o, posteriormente, em audiência de custódia.

Foto Ilustrativa: ViDIstudio – br.freepik.com

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *