Acusado de tráfico é detido pela Equipe ROM em Bragança Paulista

Acusado de tráfico é detido pela Equipe ROM em Bragança Paulista

Um acusado de tráfico foi preso na manhã desta sexta-feira (7) pela Equipe ROM (Rondas Ostensivas com Motocicletas), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Bragança Paulista. O flagrante aconteceu na Praça da Bíblia, no bairro Lavapés.

De acordo com o divulgado pela GCM eles estavam em patrulhamento pela referida praça quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Assim que notaram a presença dos GCM’s os dois homens tentaram fugir. Um deles durante a tentativa de fuga dispensou 17 pedras de crack no chão. Ele foi detido e com ele localizados 1 aparelho celular e R$ 44,00.

Com o outro homem os guardas não encontraram nada, sendo que ele confessou que apenas era usuário de entorpecentes e que estava no local em busca de drogas.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até o Plantão Central, onde a Polícia Civil registrou o caso. A autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante do acusado que permaneceu a disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *