Acusado de tráfico é preso durante investigação da Polícia Civil

Acusado de tráfico é preso durante investigação da Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam um acusado de tráfico após investigações.  A prisão aconteceu na manhã de segunda-feira, 21.

Policiais civis se dirigiram até a Rua Gastão Ferreira Bueno, no bairro Uberaba, munidos de mandado judicial para realização de busca em uma residência, cujo morador era apontado como responsável pelo tráfico de drogas naquele bairro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

No local os investigadores detiveram um rapaz, de 19 anos, e deram início às buscas. No quarto, sobre uma cômoda, apreenderam 15 porções de maconha pesando 389,0 gramas e R$ 430,00 em dinheiro.

Já em um armário na cozinha, os policiais localizaram uma balança digital e um rolo de filme plástico, comumente usado para embalar droga.

Diante disto, os policiais levaram o acusado para a delegacia. Lá, o delegado o autuou em flagrante por tráfico de drogas e o apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *