Acusado de tráfico é preso pela PM

Acusado de tráfico é preso pela PM

Um acusado de tráfico foi preso pela Polícia Militar (PM) na sexta-feira, 5, na cidade de Bom Jesus dos Perdões.

Tudo aconteceu quando os policiais estavam em patrulhamento pelo Bairro Parque Hortência e avistaram um homem em uma construção da Rua Uruguai.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Ele carregava duas bolsas e assim que percebeu a presença da viatura tentou fugir. Chegou inclusive pular por cima dos telhados das residências vizinhas que dava acesso a Avenida das Nações, mas foi detido.

No caminho, chegou a abandonar uma das bolsas.

O homem foi detido e a polícia encontrou no bolso de seu shorts dinheiro e uma bolsa entre a camiseta contendo grande quantidade de drogas. Além disso, os policiais também encontraram drogas na bolsa abandonada.

No total, a polícia apreendeu 216 porções de cocaína, 1 pedra bruta de crack, 60 pedras de crack já embaladas para comércio,1 porção grande de maconha, 51 porções pequenas de maconha, 16 porções médias de maconha, 290 reais em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, os policiais levaram o acusado até à Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado de plantão o autuou em flagrante por tráfico.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *