Aderlan fala sobre expectativa da partida do Bragantino contra o Botafogo

Aderlan fala sobre expectativa da partida do Bragantino contra o Botafogo

Foto: Filipe Granado

O Red Bull Bragantino tem um reencontro marcado com a sua torcida na segunda-feira (4) quando recebe em Bragança Paulista a equipe do Botafogo, a partir das 20h pela 15ª rodada do Brasileirão.

Nas duas últimas rodadas o Massa Bruta empatou com o Santos, na Vila Belmiro e perdeu para o Athletico-PR na Arena da Baixada.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Desclassificado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Massa Bruta teve uma semana cheia para treinar. E o lateral Aderlan sabe da importância destes treinamentos.

“A gente vem se cobrando, no dia a dia, nos treinamentos para gente fazer um bom começo de jogo, 100% ligado”, disse o atleta.

“Trabalhamos bastante, em alguns dias em dois períodos para tentar melhorar não só a parte técnica, mas também a parte física. Agora é vencer. Não adianta a gente ter a semana cheia e chegar a segunda-feira e a gente não se doar, não dar nosso máximo e não conquistar a vitória”, disse.

Determinado, o atleta sabe que será um jogo difícil contra a equipe carioca. “Não tem essa de jogo fácil. Eles vem de duas derrotas, tem um time extremamente jovem, extremamente agressivo também. A gente tem que fazer um bom jogo, tentar controlar o jogo, estar sempre com a bola”, disse.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil, temos que respeitar a equipe do Botafogo, mas impor nosso ritimo”, disse.

Ingressos

Para esta partida contra o Botafogo, os sócios-torcedores já podem realizar o check-in para o jogo até às 12h de segunda-feira (4), sem qualquer custo adicional. A venda online também está aberta no site da Futebol Card.

Já  a venda nas bilheterias do estádio acontece neste domingo das 10h às 18h e no dia do jogo a partir das 10h, até os 15 minutos do segundo tempo.

A venda de ingressos também acontece no Posto do Lago e na Farmácia Central, no domingo (3) das 10h às 18h, Na segunda-feira (4) em ambos os locais a venda se inicia às 10h, mas encerra às 20h no posto e 18h na farmácia.

Os ingressos podem ser comprados também no Supermercado Mendonça no domingo (3) das 10h às 18h e na segunda-feira das 10h às 20h.

Os valores variam de R$ 15 a meia entrada a R$ 90,00 no setor coberto.

Transporte para o estádio 

Quem mora na Zona Norte de Bragança Paulista tem ônibus grátis para ir ao estádio. O ônibus sai da frente do Supermercados Mendonça, na Av. Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, 601, no Bairro Cidade Planejada, às 19h, com destino ao estádio. E retorno ao mesmo local, após o término da partida.

📰  Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




Um comentário em “Aderlan fala sobre expectativa da partida do Bragantino contra o Botafogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *