Administração Chedid troca comando da secretaria de Desenvolvimento Econômico

Administração Chedid troca comando da secretaria de Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de Bragança Paulista publicou na Imprensa Oficial desta segunda-feira (7), uma mudança no primeiro escalão do secretariado do prefeito Jesus Chedid.

A secretária Camilla Gallucci Tomaselli foi exonerada do cargo de secretária municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação e para o seu lugar foi nomeada Stefania Penteado Corradini Rela.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Camilla, continua no cargo de secretária municipal de Planejamento e acumula ainda a Divisão de Patrimônio Imobiliário. Ela está na pasta de Planejamento desde o final de janeiro, após a saída do ex-secretário Marcelo Alexandre Soares da Silva.

Marcelo compunha o Governo Chedid desde o início do mandato passado, em 2016 e fazia parte do “Grupo de Paulínia”, denominação utilizada nos bastidores da política local, para se referir aos secretários municipais Marcelo, de Planejamento; Tiago Lopes, de Assuntos Jurídicos e Luciano de Lima, de Finanças. Todos eles ex-funcionários da Prefeitura de Paulínia. Camilla também teria vindo do município na região de Campinas.

Já Stefania, já era integrante do time de funcionários do Governo Chedid. Ela havia sido contratada em abril de 2021 para exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Gabinete, Nível IV, Ref. C11, para prestar serviços na Secretaria Municipal de Administração.

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *