Administração quer instalar banco ou correspondente bancário no Paço Municipal

A Prefeitura de Bragança Paulista, abriu a Concorrência Pública nº 9/2017, para realizar a concessão onerosa de espaço público para instalação de instituição bancária ou correspondente bancário no Paço Municipal.

De acordo com o publicado no site oficial da Prefeitura, no último dia 6, a licitação será aberta no dia 6 de novembro, as 9h30.

Com a concorrência, a Prefeitura pretende que o local, tenha pelo menos de 3 a 5 guichês, funcionando, sendo que o local servirá também para pagamento de todos os tributos municipais como IPTU, ISSQN, entre outros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



No  ato da assinatura do contrato com o município, a empresa vencedora terá que depositar o valor de outorga correspondente a 12 vezes o valor de locação do espaço apurado por profissional habilitado da Secretaria Municipal de Obras, equivalente a R$ 29.038,44.

Vencerá a licitação a empresa que atender todas as exigências e que ofertar o maior valor pela locação de espaço. O valo mínimo pedido é de R$ 2.419,87 por mês.

O contrato é de 12 meses e pode ser prorrogado.

Atualmente, já existe um posto do Banco Bradesco na Prefeitura, além da Tesouraria, que recebe apenas os tributos municipais.

O posto do banco Bradesco atende apenas funcionários já que a instituição bancária é responsável pela folha de pagamento dos servidores municipais.