Adolescente de 15 anos é flagrado com drogas

Adolescente de 15 anos é flagrado com drogas

Um adolescente de 15 anos foi flagrado com drogas por equipes especializadas da Guarda Civil Municipal de Atibaia na noite de quinta-feira (4), no bairro do Tanque, em Atibaia.

Guardas municipais, das equipes de ROMU, GAM e CANIL realizavam uma ação conjunta de combate ao tráfico de drogas quando viram o menor com uma sacola na mão, em atitude suspeita.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Assim que percebeu a presença das motos, o jovem correu em direção a uma área de mata para tentar fugir, mas acabou sendo detido. De acordo com informações da GCM de Atibaia, na sacola que estava com o adolescente foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack.

Além disso, com o menor havia também uma quantia em dinheiro e um aparelho celular.

Ao ser questionado pelos guardas, o adolescente relatou que era o responsável por gerenciar o comércio de entorpecentes naquele ponto e que em sua residência havia mais materiais ilícitos.

Os guardas foram então até a casa do menor, onde a mãe dele permitiu a recolha das mochilas do filho. Nas bolsas estavam mais drogas e materiais utilizados para o preparo das porções comercializadas.

A Guarda Civil de Atibaia apreendeu no total 269 porções de maconha, 207 pedras de crack, 14 porções de cocaína e R$ 260,00. Em seguida, encaminhou o adolescente para a Delegacia de Polícia, onde ele permaneceu à disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *