Adolescente é flagrado com drogas na Vila Davi

Adolescente é flagrado com drogas na Vila Davi

Um adolescente de 16 anos foi flagrado com drogas na Rua Sebastião Cícero Franco, na Vila David, em Bragança Paulista.

O caso aconteceu na tarde de quarta-feira,  11. Durante a Operação Bairro Seguro, policiais civis da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes  e guardas civis  foram até o local para checar denúncia de que um indivíduo estaria vendendo drogas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A informação que os policiais tinham, era que o rapaz escondida as drogas em um matagal. Diante disso, os policiais montaram uma campana e ficaram monitorando à distância.

Foi então que os policiais e guardas  viram um indivíduo entrando no matagal com uma sacola nas mãos e retornando logo em seguida, Na sequência ele  entregando alguma coisa para um outro indivíduo, que estava em uma motocicleta.

Assim que percebeu a presença das viaturas, o motociclista fugiu. O rapaz foi abordado e com ele os policiais encontraram 4 porções de maconha e R$ 30,00 em dinheiro. Na sequência, os policiais e guardas foram para o interior do matagal e com auxílio do Canil da Guarda Municipal, encontraram mais 65 porções de maconha e 80 papelotes de cocaína. Diante dos fatos, o adolescente foi levado para a DISE.

Lá, o delegado de plantão, o apreendeu em flagrante por tráfico de drogas e o apresentou ao Juiz da Infância e Juventude.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *