Adolescente é flagrado com drogas no Henedina

Adolescente é flagrado com drogas no Henedina

Na noite de sábado, 14, a Polícia Militar flagrou um adolescente com drogas no Bairro Henedina Cortez, em Bragança Paulista.  Tudo aconteceu quando os policiais faziam patrulhamento pela Avenida Oito de Maio, e avistaram um indivíduo entregando alguma coisa para o outro, que logo se afastou.

Sem que o acusado de tráfico percebesse, os policiais abordaram o comprador  e ele confessou que tinha acabado de adquirir droga sintética, mais conhecida como bala. O comprimido vermelho, foi devidamente apreendido.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os policiais retornaram ao local da venda e lá encontraram o adolescente. Ela ainda tentou sair correndo e entrar em um apartamento, mas foi detido. Com o jovem, de 17 anos, os policiais encontraram mais um comprimido idêntico ao que foi encontrado com o primeiro  abordado.

O jovem confessou que estava vendendo e disse que o restante do entorpecente estava em seu quarto.

Os policiais entraram no apartamento e lá encontraram  mais 4 porções de maconha, que pesaram 430,0 gramas, R$ 824,00 em dinheiro, uma balança de precisão, 02 celulares, 2 galões contendo um liquido aparentando ser lança perfume e diversos comprimidos, que serão submetidos a perícia.

O adolescente relatou que saiu da Fundação Casa no final de 2020 e desde então vinha traficando em festas e pelo aplicativo Whatsapp.

Diante dos fatos, o adolescente foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, apreendido por tráfico de drogas e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *