Adversário do Red Bull na Copinha enfrentou viagem de 30 horas de ônibus

Adversário do Red Bull na Copinha enfrentou viagem de 30 horas de ônibus

O Red Bull Bragantino estreia na Copinha 2022, nesta terça-feira (4) contra o Jaguariúna FC, às 13h. O Massa Bruta está no grupo 19 da competição, que tem sede em Jaguariúna. Além do Bragantino e do time da casa, também compõem o grupo as equipes do Fluminense do Piauí e do ABC de Natal.

O segundo jogo do Braga está marcado para o dia 7 de janeiro, às 15h15 contra o ABC de Natal e o último confronto da primeira fase é contra o Fluminense do Piauí. O jogo está marcado para o dia 10 de janeiro a partir das 13h. As três partidas serão transmitidas pela Eleven Sports/Paulistão Play.

Enquanto o time da empresa Red Bull possui uma estrutura de primeiro mundo e utiliza o Centro de Formação de Atletas (CFA), localizado em Jarinu, outras equipes passam por uma série de dificuldades para disputarem a competição de base mais importante do país.

É o caso do Fluminense do Piauí, um dos adversário do Red Bull Bragantino na competição. O time conhecido como “Vaqueirinho” percorreu mais de 2.500 quilômetros de ônibus, totalizando 30 horas de viagem com cinco paradas.

De acordo com reportagem do GE, o time chegou em Jaguariúna, no último sábado (1). Antes de chegar ao destino, parou em Colônia do Gurgueia, Corrente, cidades do Piauí, além de Formosa e Catalão, em Goiás; e, por último, Ribeirão Preto. Os jogadores e o estafe time piauiense passaram a virada do ano na cidade paulista.

O Fluminense do Piauí estreia na Copinha também no dia 4 de janeiro contra o ABC, às 15h15, em Jaguariúna.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *