Advogado de 41 anos é vítima fatal nº 98 da COVID-19 em Atibaia

O advogado Marco Aurélio Alves de Oliveira, de 41 anos, funcionário da APEOESP – Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, lotado na Secretaria Para Assuntos Municipais é a vitima fatal nº98 da COVID-19, em Atibaia.

Segundo a Prefeitura de Atibaia ele tinha doenças de base e estava internado na UTI do Hospital Albert Sabin desde o dia 15 de janeiro e faleceu hoje, 22.

Além da morte do advogado, consta no boletim de hoje da Prefeitura de Atibaia a morte de nº 97, como sendo de um homem de 62 anos, com doença de base, que foi internado na enfermaria do Hospital Albert Sabin na segunda-feira, 18, transferido para a UTI no dia 19 e faleceu ontem, 21.

Outros números

O boletim, além disso, confirmou mais 55 novos casos de COVID-19, totalizando 4.152 confirmados desde o começo de março do ano passado, quando a cidade registrou o primeiro caso suspeito da doença.

Ao todo  foram feitas 9.356 notificações, 5.045 delas foram descartadas. Dos 4152 pacientes que testaram positivo, 3.527 encontram-se recuperados. Ainda estão em análise 2 óbitos considerados suspeitos e 159 exames.

Hoje Atibaia tem 56 pacientes internados com COVID-19 ou suspeita da doença, o mesmo número de internações de Bragança Paulista.

Dos 56 internados, 30 pacientes estão em enfermarias, sendo 10 no Hospital Albert Sabin, 10 no Hospital Novo Atibaia, 3 na Santa Casa de Atibaia, 5 na Santa Casa de Bragança Paulista e 2 no HUSF.

Além disso, 26 estão em leitos de UTIs sendo 4 no Hospital Albert Sabin, 14 no Hospital Novo, 3 no HUSF, 3 na Santa Casa de Bragança Paulista e 2 nos leitos contratados pela Prefeitura na Santa Casa de Socorro.

Vacinação

Atibaia iniciou a Campanha de Vacinação contra a COVID-19. Na primeira remessa, o município recebeu 2120 doses de CoronaVac. De acordo com a Prefeitura, 896 profissionais da saúde atuantes na linha de frente do combate à COVID-19 já foram vacinados.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *