AFPESP promove Campanha do Agasalho em Bragança Paulista

AFPESP promove Campanha do Agasalho em Bragança Paulista

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) deu início à Campanha do Agasalho 2023. A ideia é angariar o maior número de peças de roupas para proteger do frio as pessoas em situação de vulnerabilidade.

As arrecadações, segundo Artur Marques, presidente da entidade vão até o dia 16 de junho. O lema da iniciativa este ano é “Doe calor e compartilhe amor”.




Durante a campanha serão aceitos cobertores, mantas, meias, gorros, moletons, calças, blusas de frio, pijamas e calçados para adultos e crianças, sem limite de idade, de recém-nascidos a idosos.

Mas lembre-se: as peças devem estar em boas condições de uso, além de lavadas e dobradas. Os itens arrecadados  serão destinados a instituições de solidariedade, como casas de longa permanência, abrigos e demais instituições filantrópicas e projetos sociais.

As doações devem ser entregues na Unidade Regional da entidade, no Centro Empresarial Jaguari, que fica na Avenida Marcelo Stéfani, 22/23,  salas 3 e 4, no Jardim do Lago.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *