Agendamento de adolescentes de 15 a 17 anos se inicia nesta segunda em Bragança

Agendamento de adolescentes de 15 a 17 anos se inicia nesta segunda em Bragança

Às 12h desta segunda-feira, 30, a Prefeitura de Bragança Paulista abrirá em seu site o agendamento para vacinação contra COVID-19 para grupos de primeira dose e segunda dose.

PRIMEIRA DOSE

Conforme informado pela Secretaria Municipal de Saúde, será aberto agendamento para o público de 15 a 17 anos sem comorbidades. Este grupo deve apresentar Termo de Assentimento preenchido.

Todos os adolescentes, na hora da vacinação, devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal.

Também será aberto agendamento para todos aqueles com 18 anos ou mais que ainda não foram vacinados.

O agendamento obrigatório deve ser feito no site da Prefeitura de Bragança. Para todos, no ato da vacinação, é necessário portar ainda documentos pessoais com foto (RG e CPF) e comprovante de residência de Bragança Paulista. A Prefeitura pede ainda que quem puder, colabore e leve 1kg de alimento ao posto de vacinação.

SEGUNDA DOSE

Também a partir de hoje, poderão realizar agendamento de segunda dose vacinados com CoronaVac/Sinovac, até o dia 11/8, ou seja, um intervalo de 21 a 28 dias da primeira dose, conforme determina o laboratório fabricante.

Confira o endereço de todas as Unidades de Vacinação em: https://jornalempauta.com.br/unidades-de-vacinacao/

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

2 comentários sobre “Agendamento de adolescentes de 15 a 17 anos se inicia nesta segunda em Bragança

  1. BOA NOITE..AS 18 HRS DE HOJE 31/08 ABRIU AGENDAMENTO PARA JOVENS SEM COMORBIDADE DE 15 a 17 anos em 10 minutos já tinha encerrado o agendamento por não ter mais vaga..Acho absurdo se há vacina vamos agendar logo e vacinar os jovens fica esse gato pingado com tanto lugar pra vacinar vamos aproveitar..Os jovens alguns trabalham..todos estudam precisam se cuidar ..vacina logo ..ABRE AGENDAMENTO MAIOR PARA CADASTRAR MAIOR QUANTIDADE .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *