Agendamento de vacinação de idosos sofre atraso em Bragança

Agendamento de vacinação de idosos sofre atraso em Bragança

Desde a madrugada desta sexta-feira, 5 e principalmente no início da manhã, familiares de idosos com mais de 90 anos tem tentado realizar o agendamento para a vacinação contra a COVID-19.

Conforme divulgado ontem pela Prefeitura, esta marcação de horário e local deveria se iniciar nesta sexta. Todavia, até às 10h15 da manhã, não era possível realizar o agendamento no link disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

No site, só é possível o agendamento de profissionais da área da saúde.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O Em Pauta confirmou que de fato o agendamento para idosos com mais de 90 anos ainda não teve início, que o link divulgado está correto e a equipe de Tecnologia da Informação da Prefeitura trabalha para solucionar a questão.

A expectativa é que a vacinação neste grupo de risco tenha início da segunda-feira, 8 em quatro polos: Academia de Saúde do Parque dos Estados, Centro de Saúde do Lavapés, Unidade de Saúde Henedina Cortez e Unidade de Saúde Santa Luzia.

O município de Bragança Paulista divulga uma lista com todos os vacinados contra a COVID. Para ter acesso é só clicar neste link: https://bragancaempauta.com.br/confira-aqui-lista-atualizada-de-vacinados-em-braganca-contra-covid-19/

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *