Agendamento para 18 anos ou mais terá início nesta segunda em Bragança

Agendamento para 18 anos ou mais terá início nesta segunda em Bragança

Às 18h desta segunda-feira, 9, a Prefeitura de Bragança Paulista abrirá em seu site o agendamento para vacinação contra COVID-19 para grupos de primeira dose e segunda dose.

Conforme informado pela Secretaria Municipal de Saúde, trata-se do novo público de 18 anos ou mais. A última etapa do Programa Nacional de Imunizações, para pessoas maiores de idade. De acordo com o cronograma estadual, o grupo de 18 anos a 24 anos inicia a vacinação amanhã, 10.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O agendamento obrigatório deve ser feito no site da Prefeitura de Bragança. Para todos, no ato da vacinação, é necessário portar ainda documentos pessoais com foto (RG e CPF) e comprovante de residência de Bragança Paulista. A Prefeitura pede ainda que quem puder, colabore e leve 1kg de alimento ao posto de vacinação.

SEGUNDA DOSE

Também a partir de hoje, poderão realizar agendamento de segunda dose vacinados com AstraZeneca até o dia 04/6, portanto, um intervalo de 8 a 12 semanas da primeira dose e vacinados com CoronaVac, até o dia 21/7, ou seja, um intervalo de 21 a 28 dias da primeira dose, conforme determinam os laboratórios fabricantes.

Na tarde de hoje, 9, não há mais horários disponíveis para agendamento de nenhum outro grupo.

Confira o endereço de todas as Unidades de Vacinação em: https://jornalempauta.com.br/unidades-de-vacinacao/

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

3 comentários sobre “Agendamento para 18 anos ou mais terá início nesta segunda em Bragança

  1. Como pode abrir agendamento para 18 ou mais se não tem vacina para 20 ou mais ??
    Todos horários estão esgotados
    Então libera geral e pronto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *