Agendamento para 27 anos ou mais terá início amanhã em Bragança

Agendamento para 27 anos ou mais terá início amanhã em Bragança

Às 18h de sexta-feira, 30, a Prefeitura de Bragança Paulista abrirá em seu site o agendamento para vacinação contra COVID-19 para grupos de primeira dose e segunda dose.

Conforme informado pela Secretaria Municipal de Saúde, trata-se do novo público de 28 e 29 anos, conforme cronograma estadual e também aqueles com 27 anos, que serão adiantados em Bragança Paulista. Isto, além de todos com idade superior que também podem se imunizar.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com o cronograma estadual, de 30 de julho até o dia 4 de agosto, acontece a vacinação para o público de 28 e 29 anos. Como em Bragança o agendamento ocorrerá no final do dia, o prazo inicial sofrerá um pequeno atraso, mas em contrapartida, terá um público-alvo maior, com pessoas de 27 anos também.

O agendamento obrigatório deve ser feito no site da Prefeitura de Bragança. Para todos, no ato da vacinação, é necessário portar ainda documentos pessoais com foto (RG e CPF) e comprovante de residência de Bragança Paulista. A Prefeitura pede ainda que quem puder, colabore e leve 1kg de alimento ao posto de vacinação.

SEGUNDA DOSE

Também a partir de amanhã, poderão realizar agendamento de segunda dose vacinados com CoronaVac, até o dia 08/7, ou seja, um intervalo de 21 a 28 dias da primeira dose, e vacinados com AstraZeneca até o dia 12/5, portanto, um intervalo de 8 a 12 semanas, conforme determinam os laboratórios fabricantes.

Confira o endereço de todas as Unidades de Vacinação em: https://jornalempauta.com.br/unidades-de-vacinacao/

QUEM MAIS CONSEGUE SER VACINADO AGORA?

No início da noite desta quinta-feira, 29, ainda havia horários disponíveis no site da Prefeitura para os seguintes grupos:

• segunda dose de vacinados com CoronaVac até 03/7
• segunda dose de vacinados com AstraZeneca até 11/5.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Em Pauta, diariamente você encontra notícias atualizadas sobre a vacinação da COVID-19.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *