Agendamento para CoronaVac é suspenso após 1h10

Agendamento para CoronaVac é suspenso após 1h10

Às 18h desta segunda-feira, 17, a Prefeitura de Bragança Paulista abriu em seu site o agendamento para vacina contra COVID-19 para segunda dose de CoronaVac. Todavia, por volta das 19h10, quem tentou marcar a dose já não mais conseguiu.

O Em Pauta, recebeu dezenas de reclamações de pessoas que tentaram fazer o agendamento mas não conseguiram.

As doses eram direcionadas aos vacinados com CoronaVac até o dia 26 de abril em primeira dose e estão na iminência de vencer o prazo de 28 dias, estipulado pelo Instituto Butantan.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Ao contrário de outros agendados, desta vez, somente um ponto de vacinação foi aberto, na SEMADS – Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social.

O Em Pauta questionou a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Bragança, sobre o número de doses recebidas; o porquê deste número não ter sido divulgado pela Secretaria de Saúde, como ocorre habitualmente; se há previsão de chegada de novo lote ao município; porque a Prefeitura utilizou apenas um Polo de vacinação e se na avaliação da Prefeitura, já era esperado que o lote disponibilizado não fosse suficiente para todos vacinados até 26 de abril. Até a publicação desta reportagem, não obtivemos retorno.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre a vacinação em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/vacinacao/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *